Cicatricure Em Gel Funciona Realmente Para Cicatrizes?

Alta tecnologia dermatológica ao seu alcance

A alta efetividade de Cicatricure Gel agi de uma forma efetiva para suavizar os tipos todos os tipos de cicatrizes da sua pele, acontece através dos ingredientes da sua formula exclusiva.


A ação dos ingredientes do Cicatricure® Gel resulta na melhora gradativa da aparência da pele com cicatrizes, estimulando a regeneração da pele, atenuando a cor e textura das cicatrizes. Sua fórmula foi desenvolvida e testada clinicamente especialmente para hidratar e melhorar a aparência da pele com cicatriz.

Precauções: Produto de uso cosmético. Não aplicar sobre a pele que não esteja totalmente cicatrizada. Não usar o produto se a pele estiver irritada. Em caso de irritação, vermelhidão ou prurido, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças.

Efetividade


A cicatrização é um processo que ocorre em nossa pele para regenerar os tecidos da derme e epiderme que sofreram uma lesão. É um processo natural do nosso organismo, que busca reparar os danos sofridos na pele, podendo se manifestar de formas diferentes, dependendo da intensidade do ferimento.
Cicatricure® Gel possui uma exclusiva fórmula, especificamente criada para melhorar visivelmente a pele com cicatrizes. Sua tecnologia inovadora permite que o produto repare a textura, diminua o tamanho, melhore a coloração, e hidrate a pele lesada.

Resultados



Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates