Sapatos para o inverno 2014

estação mais quente do ano está em seu ápice, porém as coleções e tendências de inverno já foram lançadas e desfiladas.  Como ninguém consegue pensar em casacos pesados e tecidos grossos com todo esse calor, adiantaremos as tendências que ganharão os pésdas mais antenadas e sofisticadas mulheres durante o inverno.

Separamos as que mais apareceram durante os desfiles de marcas famosas e renomadas, para que a elegância fosse priorizada.Confira:

1- Calcanhar aberto

As botas e abotinados ganharão um charme a mais, o calcanhar a mostra. Ele será preso por uma ou mais tiras, e com aspecto pesado para contrastar com as meias finas. É perfeito para se usar com saias e vestidos curtos, que deixam o detalhe visível e criar um visual muito moderno.

imagem

2- Solado de borracha

O solado de borracha chega junto com a tendência esportiva do inverno remetendo aos calçados esportivos. Ele quebra a delicadeza dos sapatos deixando-os com um ar mais pesado e invernal. Use-os com meias grossas e casacos pesados, fica elegante e contemporâneo.

imagem



3 - Recortes

Os recortes inusitados também foram parar no calçados. Sofisticados e modernos, eles deixam partes estratégicas do pé a mostra, deixando qualquer look mais interessante. Os modelos sem meia pata ficam delicados e elegantes para eventos formais e tiram o look do obvio.

imagem


4- Cano médio

As botas de cano médio vieram para causar desejo, são o must have do inverno. Os modelos mais básicos e de salto grosso são os preferidos da estação e vão bem do dia a dia a festas. Ficam ótimas com meias de todas as texturas e saias de todos os comprimentos. Só tome um pouco de cuidado se você for baixinha ou tiver pernas muito grossas, pois elas podem achatar. Se for o seu caso, prefira os canos mais baixos, um pouco acima do tornozelo.

imagem


O que acharam das novas tendências em calçados para o inverno?  Vocês vão aderir?



Via http://www.clararosamodaevangelica.com.br/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates