Este estilo moderno, deixa a mulher com a sensação de solta mais sem deixar de ser elegante e com um espírito mais jovial, fazendo com que ela se sinta mais feminina, moderna, bela, atraente.
-->
Mas não fique triste, apesar disso, a calça saruel também é uma peça bem adaptável. E com algumas dicas, dá sim para não ficar de fora da tendência e valoriza as formas do corpo. Para isso, esteja atenta a algumas regrinhas: Mesmo com o cavalo bem baixo, ela é uma calça bem ajustada na parte da cintura, o que ajudar a dar um visual charmoso se usada com uma blusa mais seca. As donas de quadris generosos devem optar por saruéis de tecidos grossos, em cores escuras, ou ainda, às de tecidos fluidos. E fazendo sempre a combinação de usá-las com peças mais coladinhas na parte de cima do corpo. Afinal, pano é o que não falta em baixo, não é?


De acordo com o seu estilo e look escolhido, invista desde blusas mais simples, como regatas, baby looks, tomaras que caia, à camisas mais sociais, batas, e estampadas - xadrez, listras ou liberty. Mas, para isso, lembre-se de que a saruel eleita deve ser lisa. Acessórios são indispensáveis para deixar a produção mais harmônica e não deixar o olhar concentrado apenas para a parte de baixo do corpo. Para equilibrar as proporções, invista em colares, brincos e pulseiras.
Fonte de consulta - wishhmachinee.blogspot.com, www.tudoditudo.com
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
0 comentários:
Postar um comentário