Plano Detox Para Não Sofrer Com Efeito Sanfona

Plano Detox Para Não Sofrer Com Efeito Sanfona



OS PERIGOS DO EFEITO SANFONA 

Você sofre com o engorda-emagrece? 
Vivemos em intenso conflito com a balança. Até aqueles de formas estéticas dentro do padrão, com biotipo saudável, estão sempre querendo perder ou ganhar ao menos três “quilinhos”. 
O chamado efeito-sanfona, geralmente impulsionado por dietas radicais, é um reflexo desses conflitos. 
As pessoas querem sanar problemas ocasionados por anos de maus tratos ao corpo, com soluções milagrosas e emergenciais. 

O QUE FAZER PARA EMAGRECER RÁPIDA E DEFINITIVAMENTE 
Para emagrecer rápido e de forma definitiva, é muito simples, lipoaspiração. 
- Sério? 
- Não. 
A função da lipoaspiração é apenas auxiliar na extração da gordura que, mesmo com exercícios, é difícil de eliminar, aquele acúmulo de gordura localizada. Não é método de emagrecimento, ou seja, não existe como emagrecer de maneira rápida. 

DIETAS RADICAIS 
Ah, mas eu já emagreci dezessete quilos em um semana, com uma dieta para comer apenas papel… 
Existem sim, dietas emergenciais que estimulam a perda de líquidos, o corte total de carboidratos (gerador de energia de seu corpo), mas nada que elimine gordura. 

O QUE FAZER ENTÃO? 
Existe uma fórmula para chegar a boa forma? 
Sim. 
Boa alimentação e atividades físicas. Sei que já ouviu isso mais de um milhão de vezes, mas não adianta querer reinventar a roda. É matemática simples, se você ingere mais do que precisa, acumula. Para liberar o acúmulo, precisa ingerir menos do que precisa. Por isso a matemática é chamada de ciência exata. 

PRECISO VIVER DE FILET DE FRANGO E SHAKES? 
Não. E nem deve. O primeiro passo é se desintoxicar. Anos de fast-foods, frituras e excesso de açúcar, demandam a necessidade de purificar seu corpo. 
Existe sim uma solução, não milagrosa, mas efetiva, funcional e de eficácia comprovada. 

Já ouviu falar em suco detox? 

O suco detox, age eliminando toxinas do organismo, é o primeiro passo para o seu processo de emagrecimento. Desintoxicar seu organismo, fortalecendo a ação de seu fígado na eliminação de substâncias nocivas, algumas delas, inclusive, que dificultam a perda de peso. 
Além disso, o suco detox combate a retenção de líquidos, que causam o aumento de peso (inchaços), estimulam o funcionamento de seu intestino, aumentam a disposição, fortalecem seu sistema imunológico e ainda trazem vitalidade a sua pele, ossos, cabelo. 

SÓ PRECISO DO SUCO DETOX PARA EMAGRECER? 
Os adeptos a soluções radicais, fazem a dieta do suco detox, uma semana à base das mais variadas receitas. 
Entenda, seu corpo funciona como uma engrenagem, é necessário sim, o uso diário do suco detox, mesmo para quem não quer emagrecer, ou que já tem uma alimentação saudável, pois existem toxinas que não estão ligadas a alimentação, porém, seu corpo precisa de outros elementos, além do suco detox. 
Calma. 
É preciso garantir todos os nutrientes e fonte de energia que seu corpo precisa. Para perder peso, você vai precisar reduzir sim, a ingestão de alimentos, lembra da conta? Mas existem alimentos que aceleram seu metabolismo e auxiliam na queima de gordura, indico esse Plano Detox completo. E não esqueçam, equilíbrio. 

FATOR SAÚDE 
Além do efeito sanfona destruir a sua pele, pode causar danos em sua função hepática, diabetes e até câncer.  

CUIDAR DA MINHA SAÚDE PARA NÃO TER QUE CUIDAR DA DOENÇA 
Primeiro passo, a desintoxicação. Seguem duas dicas: 
- Não deixe para segunda-feira. Comece agora. 
- Não procure receitas na internet. Existem muitos curiosos e poucos especialista. Opte sempre por profissionais. Há uma série de receitas de suco detox, e a maioria delas não tem o efeito ao qual se propõe. Gastar tempo, energia e dinheiro em soluções que não solucionam, só vai lhe desestimular. 

Desculpa, queríamos muito, muito mesmo, poder lhe dar uma solução fácil, rápida. Desejamos á todos que sejam felizes e realizados. Porém realizações dependem de trabalho árduo. Já ouviu a máxima “tudo que vem fácil, vai fácil” Pois é. Não deixe para segunda-feira. Faça já. 


Texto curto: Você sofre com o engorda-emagrece? Vivemos em intenso conflito com a balança...

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates