Manual Dama Fitness descubra como ter a barriga negativa

Manual Dama Fitness descubra como  ter a barriga negativa
Não é novidade para ninguém que vivemos em dias em que as pessoas tem se preocupado cada vez mais com o corpo.  E isso não é ruim. Mas a notícia boa vem que além das pessoas estarem se preocupando com a estética há uma grande mobilização de reeducação alimentas. No Brasil é notório o numero de pessoas que entraram para uma vida saudável juntando a estética com a saúde. Mas às vezes obter o corpo sarado parece um sacrifício muito grande e algo muito distante.  Grande parte das pessoas reclama principalmente de suas gorduras localizadas, barriga saltando pela calça e tentam disfarçar usando cintas e outros truques para esconder à indesejada “pancinha”.
Mas afinal como obter a barriga negativa? Esta pergunta segue se outra: Qual o caminho mais rápido de obter resultados eficazes! O sonho da barriga chapada por de não estar tão distante assim. Continue lendo...
Exatamente! Ter a barriga negativa é um conjunto de coisas que resultará na barriga seca. Dentre as principais: Reeducação alimentar com exercícios regulares, pois não adianta se matar de malhar e continuar com seu atual hábito alimentar. Da mesma forma não é possível negativar a barriguinha somente com os alimentos corretos, é preciso uma série de exercícios específicos para ajudar na queima das gorduras situadas na região do abdômen.
Aqui vão algumas dicas que te auxiliarão na queima das gordurinhas localizadas. Mas lembre-se procure um profissional da área para avaliar seu perfil e te ajudar de forma mais específica e adequada.
1.       Exercícios para o fortalecimento do abdômen

Agachamento com pulos


3.       Agachamento comum

4.       Suco detox ajuda no processo de emagrecimento





5.       Comece o dia com proteínas

6.       Consuma fibras

7.       Beba bastante água e    diminua a ingestão de sal


O processo de secar a barriga assim como toda a definição muscular do corpo segue-se por persistência e determinação.  Talvez você esteja cansado de ir à nutricionista, pegar uma dieta pronta, se matricular numa academia e se frustrar, pois não viu resultado. Mas lembrem-se resultados eficazes não são do dia para a noite. É preciso paciência e determinação porque eles virão. E quando você começar a notar, toda a sua volta notarão também e isso te dará mais gás para continuar. Até os resultados não virem, persista! Você vai chegar lá!

Conheça o  Programa Dama Fitness Luana Fiennes o Manual da Barriga Negativa

Gostou? Curta compartilhe! 

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates