Especialista ensina como perder gordura abdominal

PERSONAL Vinicius Possebon criador do sistema Queima 48 Horas ensina Como perder gordura abdominal: Confira uma que vale ouro!
Como perder gordura abdominal: Confira uma dica de ouro
Qual é o número mágico para perder o máximo de gordura na barriga? Quanto abdominais são necessários? Confira aqui uma dica definitiva de como perder gordura abdominal e ter a barriga dos seus sonhos.
 banner-ebook-horizontal

Você já deve ter ouvido por aí que é preciso de um alto número de repetições de abdominais para conseguir queimar a gordura da barriga. Já deve ter tentado fazer o exercício inúmeras vezes, até não aguentar mais, mas, infelizmente, não viu nada parecido com o resultado prometido.
Se você ainda não desistiu de ir em busca do abdômen perfeito, continue lendo neste post, pois ao final, irei revelar o número mágico de repetições de exercício para ter uma barriga chapada. Por isso, fica aqui que você irá entender que número é esse!

Como potencializar o seu treino abdominal

Esse dica que eu vou dar agora vale ouro, é como se fosse um tesouro escondido. Vou mostrar para você um treino que, acredite ou não, irá durar cerca de 2 minutos. Esse exercício foi elaborado com base em um estudo de um australiano, chamado Trapp, que estudou 2 grupos de pessoas: um que fazia o tradicional exercício aeróbio e outro que fazia o exercício intervalado de alta intensidade.
O treino era o seguinte: quem fazia o exercício de alta intensidade subia na bicicleta ergométrica e tinha que dar 8 tiros de 12 segundos na mais alta velocidade possível. Entre os tiros, o descanso era de 12 segundos. O tempo total de treino foi de 20 minutos. Já o grupo do exercício aeróbio normal subiu na bicicleta e pedalou por 40 minutos. O resultado? O grupo do exercício de alta intensidade, que treinou apenas a metade do tempo do segundo grupo, emagreceu 3 vezes mais.

Mas e se eu não tiver tempo de ir para a academia?
Se você não quer ir para a academia, nem tem a bicicleta ergométrica em casa, não tem problema. Eu adaptei os exercícios para o sistema Queima de 48 Horas, para que você possa fazer esse treino em qualquer lugar: em casa, no parque, até mesmo quando você estiver viajando. Tudo o que você precisa para fazer esse exercício é de um pequeno espaço e força de vontade. Confira abaixo no vídeo e treine junto comigo!
Você ainda quer saber qual é o número mágico para perder gordura abdominal? Vou dizer agora: esse número não existe! Esqueça os abdominais repetitivos, pois eles não irão potencializar a redução de gordura. O que irá ajudar você nesse processo são os exercícios de alta intensidade, como os do Queima de 48 Horas.

Se você ainda duvida da eficácia desse exercício, desafio você a tentar pelo menos uma vez. Garanto que você irá notar o seu corpo trabalhando intensamente, mesmo depois do exercício, você irá suar por horas, e seu corpo irá queimar a gordura mesmo quando estiver em repouso. Leia também:

Quer ficar com a barriga chapada e emagrecer para sempre? Então não faça exercício aeróbio!
Tudo o que eu peço são alguns minutos do seu tempo. Aplique esse treino e me diga o que você achou. Se você quer descobrir mais segredos sobre emagrecimento, clique no banner abaixo e faça o download do meu ebook. Forte abraço e até a próxima!

banner-ebook-horizontal

 Vinícius Possebon
Criador do Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas
Conheça o Site de Vinícius Possebon

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates