Descubra o grande segredo para perder gordura localizada


Por Vinícius Possebon


http://blog.q48emagrecimento.com/nao-consigo-emagrecer/#more-339

Qual a melhor maneira de perder gordura localizada? Como eu faço para eliminar o culote que me incomoda? Confira a resposta para essas perguntas neste post.
Hoje, quero contar para você o segredo que ninguém nunca falou sobre perder gordura localizada. Tenho certeza que você já fez perguntas do tipo:

Conheça o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas criado Por "Vinícius Possebon"

“Como perder gordura localizada?”
“Como conseguir uma barriga chapada?”
“Será que se eu fizer apenas exercício abdominal eu vou conseguir a barriga dos meus sonhos?”
O que está certo e o que está errado? Estou aqui para derrubar mais um mito sobre emagrecimento para vocês, e vou revelar o grande segredo para perder gordura localizada.

O grande segredo para perder gordura localizada

Muitas pessoas passam meses ou até mesmo anos na academia fazendo exercícios localizados para perder gordura e, na maioria dos casos, o resultado não é nem de longe satisfatório. Minha proposta, a proposta do programa Queima de 48 Horas, no entanto, é eliminar a gordura localizada, reduzindo-a consideravelmente em apenas 8 semanas. E como isso é possível?
Esses resultados impressionantes não são nenhum milagre, mas sim fruto de muita pesquisa e estudo, que mostram que tudo o que conhecemos sobre emagrecimento hoje está errado. Minha missão nisso tudo? Abrir os olhos das pessoas e proporcionar a elas o corpo tão sonhado e merecido.

E o que eu faço para chamar minha barriga e eliminar o culote?

Você não precisa mais passar 1 hora na academia fazendo centenas de repetições de abdominais, nem nada do tipo. Se você quer realmente perder barriga, preste bem atenção ao que vou explicar abaixo.

De onde surgiu a ideia de que fazer exercício localizado elimina a gordura localizada?

Isso tudo começou em 1962, quando um pesquisador, chamado Rody, concluiu que exercícios realizados de maneira localizada, como abdominais, não reduziam a gordura da região do abdômen. Em 1968, porém, outro pesquisador, chamado Olson, descobriu em seus estudos que se as pessoas utilizam mais os membros superiores no exercício, a gordura dessa parte reduzirá mais que as demais.
Porém, uma coisa muito importante que esse último estudo mostrou é que o que importa não é o número de repetições ou quanto tempo se leva em um exercício, mas sim a intensidade das contrações no local onde se deseja reduzir a gordura.

Conheça o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas criado Por "Vinícius Possebon"

Já outro estudo, realizado em 2011, observou algumas pessoas treinando abdômen por 6 semanas. O resultado foi que, ao final, dessas 6 semanas, não houve redução significativa de gordura. Isso porque o tipo de treino realizado foi o que chamo de treino volumoso, ou seja, um treino com muita repetição e pouca intensidade.
E qual é o meu raciocínio no sistema Q48? A minha proposta é criar um sistema de treinamento de alta intensidade, para que a gordura seja reduzida ao máximo nas regiões onde está mais acumulada. Isso quer dizer que a Q48 elimina, sim, a gordura abdominal, o culote e o que mais você desejar secar.
O grande segredo para perder gordura localizada é você elevar os hormônios GH, adrenalina e nora adrenalina, e é isso que o sistema Q48 faz. Justamente por esse motivo, você não vai precisar passar horas e horas fazendo exercícios abdominais. Na verdade, você não precisa fazer exercício abdominal nenhum, basta que você repita os treinos do exercício intervalado de alta intensidade.
barriga-perfeita

A grande sacada do sistema Q48

O grande segredo é que, para desenvolver meu sistema, juntei os exercícios mais eficazes e rápidos para elevar os hormônios certos e detonar de vez a gordura localizada que apavora tanta gente.
Então, se você quer realmente perder barriga e toda a sua gordura localizada, faça exercícios de alta intensidade com recuperação, de no máximo 15 minutos, como a Queima de 48 Horas propõe.

Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos que também estão em busca do corpo dos sonhos, mas que estão fazendo os exercícios errados. Meu objetivo é fazer com que, a partir de agora, você se exercite com mais inteligência e faça treinos que realmente funcionem, sem abrir mão do que você gosta de comer e sem perder horas e horas em uma academia. E para conferir mais dicas sobre emagrecimento, não deixe de acompanhar as novidades diárias do blog. Até a próxima!

 Vinícius Possebon
Criador do Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas
Conheça o Site de Vinícius Possebon

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates