Saiba como aumentar os seios de maneira natural

Saber como aumentar os seios naturalmente é algo que muitas mulheres querem, mas poucas conseguem. 


O problema é que a solução mais conhecida para isso é uma cirurgia cara e arriscada. No entanto, existem algumas coisas que você pode fazer para que seus seios aumentem naturalmente, e aqui está como:

Muitas mulheres têm seios pequenos por uma razão simples – há uma falta de estrogênio em seu corpo. O estrogênio é o “hormônio feminino”, que nos dá nossas características femininas. Durante a puberdade, o estrogênio é liberado em nossos corpos para nos transformar de meninas a mulheres, e que é responsável por tudo, desde o seu início do ciclo menstrual, até o crescimento de seus seios.

Durante os 12 aos 16 anos, o estrogênio é liberado em grandes quantidades para impulsionar o desenvolvimento de seu corpo. Durante este tempo, os seios vão crescer e crescer até ao fornecimento de estrogênio ser cortado, no final da puberdade. Isto significa que se seus seios não cresceram o tanto quanto você gostaria durante a puberdade, o seu fornecimento de estrogênio será cortado quando você sai da puberdade, deixando-os como o tamanho que eles são para o resto da sua vida adulta.

Segredos para aumentar os seios naturalmente:

Este é o problema que afeta quase todas as mulheres com seios pequenos, e por sorte, você pode realmente resolvê-lo, estimulando a produção estrogênio em seu corpo. Felizmente, o estrogênio é uma substância que se pode produzir naturalmente, o que significa que você pode começar a partir de certos alimentos e ervas. Se você comer alimentos como sementes de linhaça, soja e tofu, você pode realmente fazer seus seios crescerem, pois esses alimentos são repletos de estrogênio.

Ao comer esses alimentos, e há milhares dele, você pode completar o seu corpo com estrogênio (que é chamado “fito estrogênio” proveniente de plantas… traduzido literalmente como “estrogênio vegetal”), as condições serão parecidas com a de quando você estava na puberdade, fazendo seus seios crescerem novamente. No entanto, você precisa ser capaz de consumir a quantidade certa de estrogênio, caso contrário, este processo pode não ter os efeitos que você espera.

Para conhecer melhor o nosso método, acesse o Como aumentar os seios


Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates