Como aumentar o tamanho do Seio naturalmente por Exercícios


Por que é que cada mulher está muito ansiosa para descobrir como aumentar o tamanho do Seio  naturalmente através  de exercício? A resposta é bastante simples.
Para se sentir bem, e aumentar auto-confiança, que  significa melhores oportunidades de trabalho, amizades, interesses amorosos, e uma vida que é verdadeiramente maravilhosa.
Por outro lado, uma mulher que nasce com os seios pequenos, pode se sentir uma mulher  inferior. Quando uma mulher se sente infeliz, cai a auto-estima e perde todas as oportunidades que se destinam a ela.
Sabendo como aumentar o tamanho do Seio naturalmente pelo exercício e alimentação podem dar resultados positivos, tais como mudar a sua visão, para uma vida melhor, e ganhar um monte de energia positiva por causa disso.
Da mesma forma, as mulheres se tornaram mais céticos em relação ao entrar na faca. Além de ser muito caro, os riscos que podem surgir devido a uma negligência que resultou de uma impressão muito negativa.
Longe vão os dias em que as mulheres sonham em ter implantes de silicone. Em todo o mundo, os perigos da cirurgia plástica para aumento de mama não é algo novo.

Para aumentar o volume dos seios é necessário trabalhar toda a musculatura periférica

A seguir estão os passos sobre como aumentar o tamanho do seio naturalmente pelo exercício

"Como a mama é composta por glândula, e não músculo, exercícios localizados são ineficazes", diz Pedro Englert, treinador da Body Systems Latin Americana (SP). "O que você pode fazer é trabalhar toda a musculatura periférica e, assim, conseguir um maior volume peitoral. No seu caso, o melhor tipo de treinamento é o de hipertrofia, para aumentar o volume muscular". Abaixo, as dicas do treinador.

Supino Plano com Halters 

Deitada de barriga para cima, no chão ou em um banco, estique os cotovelos e eleve ospesos, mantendo um afastamento entre eles maior do que a largura dos ombros. Façamovimentos de descida e subida lentamente, na linha do coração. Certifique-se de que acabeça está totalmente apoiada no solo, os joelhos flexionados e os pés bem postados. Faça séries de oito a dez repetições.

Peck Deck ou Voador

Sentada no equipamento, faça movimentos de abrir e fechar com os cotovelos em 90 graus. Como no exercício anterior, apoie bem a cabeça no encosto e os pés no chão. Faça três séries de oito a dez repetições.

Flexão de Braços

Deitada de barriga para baixo em um colchonete, afaste as mãos na linha do peitoral e apoie-as bem. Faça o movimento de “empurrar” o chão e retorne sem relaxar o corpo. Deixe o abdome contraído, para uma boa proteção da lombar, e o pescoço no prolongamento dacoluna, para proteger a cervical. Faça três séries de oito a dez repetições.

Dica

A carga deve ser suficiente para que termine a décima repetição com esforço quas emáximo. Como não se usa peso para o exercício de flexão de braços, procure aumentar a intensidade dos movimentos, apoiando os pés no chão em vez dos joelhos.

***Fim do artigo***

Para saber tudo, sobre como Aumentar os seios naturalmente, continue lendo!

Existe dicas para aumentar o tamanho do peito que você pode seguir religiosamente dentro do conforto de sua própria casa. Tudo que você tem a fazer é seguir as dicas do livro que você vai notar as mudanças positivas depois de um mês.

Os especialistas estão escondendo os segredos para alimentar a industria da cirurgia Plastica que movimenta Milhões.

Veja o testemunho de que já comprou o Livro

Veja mais alguns testemunhos:

Maravilhoso é a palavra pra descrever! Até agora eu não acredito em como o livro me ajudou. Só de comer do jeito que vocês explicam e de fazer os exercícios, eu já senti uma mudança extrema. Estou até imaginando como vai ser quando eu fizer o programa completo.– DANIELA BARBOSA – BELO HORIZONTE
Olá, eu li o guia de vocês e tenho boas notícias! Eu usei as técnicas por três semanas e já estou me sentido mais mulher! Estou com coragem para usar roupas sexy e até meu namorado já percebeu! Muito obrigada!– JOANA RIBEIRO – CURITIBA
Tenho 33 anos e desde que eu era uma adolescente, eu usei sutiã de bojo para aumentar os meus seios. Tentei vários tipos de enchimentos mas sempre me frustrei. Tentei este livro com pouca esperança e fiquei extremamente surpresa com os resultados que vem de suas técnicas. Estou me sentindo muito mais livre sem aqueles sutiãs e estou amando minhas novas roupas intimas.– ELIZABETH MACEDO – RIO DE JANEIRO
Eu não sei como dizer isso, mas desde que eu comecei a usar o programa, meus peitos cresceram em mais de 100mls e meu namorado está muito mais aficionado em mim. Ele me acaricia a noite inteira e até me comprou flores. Obrigada! Rsrs– CAROLINA FERREIRA – FOZ DO IGUAÇU
Sem duvida é o  Único livro que reúne todas as técnicas necessárias para você conseguir aumentar os seios de maneira 100% natural, agora disponível para você.

Conteúdo do Livro:

  • Dieta do dia-a-dia.: Irá conhecer uma lista de alimentos para consumo diário que.
  • Uma fantástica massagem: Que induzirá hormônios do crescimento.
  • 3A Verdade sobre Estrogênio: Como manipular e consumir de maneira saudável para o melhor aumento de seios natural.
  • 4Top 10 alimentos que aumentam os seios: Os alimentos mais efetivos que irão fazer seus seios aumentarem muito mais!
  • 5Receitas Secretas: Receitas extraordinariamente deliciosas que auxiliam no processo de aumento de seios. 
  • 6O Super Suplemento: Está combinação de proteínas e aminoácidos já possui resultados cientificamente comprovados no aumento de seios.
  • 7 Como fazer o seu PRÓPRIO creme: Irei lhe ensinar como fazer um creme caseiro que é muito mais barato e infinitamente melhor do que qualquer creme que possa ser encontrado no mercado.
  • 8Top 5 Exercícios:  Estes exercícios você poderá fazer sozinha em casa e irão fazer seus seios parecerem maiores imediatamente. Com apenas alguns minutos você conseguirá fazer com seus seios pareçam ter o dobro de tamanho!
  • 9Segredos de Moda: Irei revelar quais roupas você deve – e quais você absolutamente não deve – usar para privilegiar suas curvas.

Clique no botão abaixo e saiba mais coisas sobre este excelente livro


Por Pedro Englert, treinador da Body Systems Latin Americana

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates