Meu look: vestido bandage

Lindo Look que Achei no Blog "Dicas Destylist"

Eu sei que aqui no Brasil a gente só comemora o Dia dos Namorados em junho, mas pra quem está em clima de Valentine's Day, ou simplesmente tem um encontrinho ou quer curtir uma baladinha, esse é o meu look para inspirar vocês, um vestido bandage.

Uma vez, escutei um comentário do maquiador Fernando Torquato no GNT em pleno SPFW, "na minha opinião, nenhuma mulher fica bonita em vestido bandage" e concordo plenamente, bandage nunca me agradou, é excessivamente sexy pro meu gosto (nada contra em ser super sexy, apenas questão de estilo, ok?!), mas quando estava na casa dos meus pais em Macaé, passeando no shopping vi esse vestido bandage e me deu aquela súbita vontade incontrolável de experimentar.

Esse é o resultado... amei e comprei!! E esse bandage não é daqueles tipo "bandeja" - heheh, desculpa o trocadilho, mas é exatamente assim que o bumbum e os seios ficam, numa bandeja - ele é evasê, então não fica marcando demais, sou do tipo ampulheta ou popularmente "caricatura": seio grande, cintura fina e bumbum grande, preciso tomar cuidado para não parecer vulgar e causar impressão errada.

E tem outro detalhe ótimo nesse bandage, é preto, e preto sempre ajuuuuuda!!!

Vestido bandage: Mahamantra / Maxi - Carteira: Zara / Scarpin: Zara / Brincos: Rosa Shock Bijous / Punseiras: Empório Bijous
Tô completamente apaixonada por esses brincos... :)

E vocês, curtem vestido bandage??? Gostaram do look??? Usariam???

Usei esse look no meu aniversário de casamento. Inspirem para o final de semana, um pretinho sempre cai bem.
Beatriz Correa casamento de sucesso

 Via, www.dicasdestylist.com/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates