Maquiagem para Escola e Trabalho - Juliana Goes

Eis que janeiro voou e cá estamos, em mais uma volta às aulas, aos trabalhos ou o que quer que seja... merecemos começar bem o dia com uma maquiagem leve e alegre. Ter um momento com você mesma, logo de manhã, transforma de uma maneira positiva toda a energia a sua volta. Aproveita e ao fim do ritual, mande um beijo para você mesma e diga na frente do espelho: “você está linda!”.



No tutorial de maquiagem de hoje, vamos preparar a pele, preparar os olhos, os lábios... vamos fazer tudo juntas! Se fossemos homens seria quase um barba, cabelo e bigode, ou seja, serviço completo!

Vamos aos trabalhos? Confira o Passo a Passo no Vídeo

Eu sou a favor de naturalidade, especialmente na pele, quando se fala em maquiagem para o dia a dia. Opte por produtos como BB Cream e Bases funcionais, que além de maquiagem, tem efeito cosmético e o poder de cuidar da sua pele a cada uso.



Olhos neutros e um toque de cor, algo que realce sem pesar e algo com o que você possa brincar a cada dia, variando o tom colorido de sombra de acordo com sua vontade, personalidade e humor.



Uma sugestão que gostaria de deixar, é que vocês preservem pelo menos um poquinho da luminosidade da pele, no vídeo tem a dica do iluminador por baixo do pó, uma forma mais sutil de iluminar para o dia a dia.



Produtos usados

Pele
BB Cream L’oreal 5 em 1 – cor Clara
Sugestão para pele acneica: Base Pure Makeup Maybelline – minha cor é 30
Paleta de Corretivos Pausa para Feminices by Tracta 
Primer Iluminador Vult
Filtro Solar em Pó FPS50 Moderm
Pó e Bronzer Duo Soleil Vult – cor 02
Blush Fenzza – cor 02

Olhos e Boca
Primer para Olhos Make B.
Paleta de Sombras Essencial Make Up
Lápis Universal para Sobrancelha Koloss 
Máscara de Cílios Incolor Koloss 
Lápis Jumbo Shop Bela – cor Preto 
Máscara de Cílios Colossal Maybelline
Brilho Labial Essencial – cor Lilac 

Boa volta às aulas, com muito foco, determinação e, acima de tudo, aprendizado! Lembre que uma das coisas que ninguém jamais pode tirar de você é o conhecimento :)


Para saber tudo sobre maquiagem continue lendo!

Conheça o Curso de AutoMaquiagem online de Juliana Goes

Curso de maquiagem online com a jornalista, apresentadora e ex-BBB Juliana Goes.

Curso de Maquiagem Online | Curso de Maquiagem | Curso de Automaquiagem online |  Curso de Auto maquiagem online | Curso da Juliana  Goes
Atualmente a Juliana se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde e bem estar na internet, somando mais de 4 milhões de visualizações de seus vídeos e  mais de 240 mil seguidoras em suas redes sociais.

Com 21 vídeo aulas inéditas + um ebook super exclusivo, o curso foi produzido com extrema qualidade, sendo o primeiro de sua categoria no Brasil.

Assista o Vídeo:



Clique no botão abaixo e saiba mais coisas sobre este excelente Curso




Via, http://www.julianagoes.com.br/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates