Operação Biquíni: tratamentos para perder medidas para o verão

Procedimentos dermatológicos rápidos garantem boa forma

Operação Biquíni: tratamentos para perder medidas para o verão title=O calor se aproxima e o projeto verão começa: hora de frequentar a academia mais intensamente e entrar na dieta. Mas, se o tempo é curto para conquistar todos os resultados desejados, é possível optar por tratamentos dermatológicos que secam gorduras e eliminam medidas para deixar o corpo perfeito no biquíni.
Se interessou? A dermatologista Roberta Bibas, da clínica Bibas Dermatologia & Cirurgia Plástica, listou os principais procedimentos sem contraindicações para o tempo quente que podem garantir sucesso na praia.

Freeze

O aparelho usa a tecnologia multi polar magnetic pulse (MP2), que combina pulsos magnéticos com radiofrequência bipolar. Serve para amenizar os efeitos do envelhecimento da pele, tratar a flacidez corporal e facial e ainda auxilia indiretamente na perda de medidas. O tratamento é indolor e é possível notar os resultados já na primeira sessão. São recomendadas em torno de dez sessões, com frequência semanal.

Coolsculpting

Perfeito para acabar com gordura localizada, esse tratamento congela as células de gordura, que acabam morrendo por apoptose. “É possível reduzir em até 25% a camada de gorduras do abdômen, flancos, costas e coxas”, conta Roberta, explicando que os resultados já aparecem após uma sessão, mas só ficam visíveis em dois meses, tempo em que a gordura é eliminada pelo corpo através das fezes e da urina.

Velshape Plus

Deve ser a aposta de mulheres que querem menos celulite e flacidez. O aparelho tem excelente resultado nas coxas, pernas, glúteos e braços após 12 sessões. A tecnologia garante redução de medidas no abdome, flancos, culotes, gordura do sutiã, joelhos e braços.

Liposonix

O tratamento é sucesso nos Estados Unidos e é a última novidade para eliminar gordura localizada. Age por ultrassom para ruptura de células gordurosas. Pode ser feito no abdome, flancos, culotes, braços, costas e papo e o efeito é percebido em apenas 1 ou 2 sessões.

Massagem Modeladora

O tipo de massagem modeladora detoxi-redutora pode diminuir até cinco centímetros de circunferência, em apenas três sessões. Funciona como uma lipoaspiração não invasiva e utiliza ativos termogênicos, que aumentam a temperatura do corpo para secar medidas.

Drenagem Linfática

É outro tipo de massagem que age na prevenção de celulite e auxilia a limpeza das toxinas que formam os nódulos de gordura. É o truque de beleza de famosas como Paolla Oliveira e é capaz de eliminar o inchaço do corpo e aumentar a oxigenação da pele em curto prazo, deixando uma aparência mais saudável e proporcionando uma melhor circulação sanguínea.
por Redação, www.bolsademulher.com
 

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates