Dicas - Make de celebridades

O que muitas vezes fazemos é imitar Make de celebridades que gostamos. Eu adoro fazer isso!
Vamos conhecer como fazer makes de 15 celebridades e quem sabe você se inspira em alguma delas.
Todas elas são maravilhosas!
Os 15 looks de maquiagem de celebridade mais sexies do momento
Rosie Huntington-Whiteley, Mila Kunis e Scarlett Johansson sabem uma ou duas coisas sobre virar cabeças (e despedaçar corações) — afinal, são algumas das mulheres mais sexies do mundo. Aqui se trata como copiar seus looks de maquiagem mais atraentes.
1 – OLHOS NÃO TÃO ESFUMADOS
Para aquelas intimidadas por olhos bastante esfumados, a versão mais suave de Megan Fox proporciona o mesmo efeito sensual. Contorne a parte interna com lápis preto ou marrom e esfume os cantos externos superiores. Aplique uma sombra champanhe (como a sombra CoverGirl Eye Enhancers na cor Champagne) nas pálpebras. Usando a mesma sombra, contorne os cílios inferiores e coloque um ponto nos cantos internos para iluminar instantaneamente os olhos. Cílios postiços colocados nos cantos externos dão o toque final no look.
2 – LÁBIOS VERMELHOS E MAÇÃS DO ROSTO COR DE ROSA
Lábios vermelhos não são nada de novo. Mas o que faz o look da Emma Watson tão moderno é combiná-los com bochechas cor de rosa. Para conseguir um rubor mais natural e fresco, passe um blush cor de rosa como o blush da Nars na cor Gaiety, abaixo das maçãs, sobre o centro das bochechas. Passe um batom vermelho vivo nos lábios.
3 – OLHOS DE GATA SOMBREADOS
Os olhos de gata de Mila Kunis parecem de alguma forma suaves e realçados, e com quantidade certa de sono. Para conseguir o look, contorne a parte interna dos olhos com lápis preto, esfumando ao longo da linha dos cílios inferiores. Passe uma sombra neutra na pálpebra móvel e depois esfume os cantos externos com lápis ou delineador. Use muita máscara.
4 – LÁBIOS ROSADOS
Geralmente estamos muito ocupados elogiando o corpo da Rosie Huntington-Whiteley que nos esquecemos de observar sua maquiagem, mas o rosa brilhante em seus lábios nos chama realmente a atenção. Para ter seu look, primeiro esfolie os lábios para se livrar de todos os flocos secos. Depois aplique um batom rosado vivo, como o batom Dior Addict na cor It Pink. Certifique-se de tirar o excesso mordendo um lenço de papel com os lábios para não parecer muito pesado antes de cobrir com um bálsamo claro.
5 – SOMBRA CINTILANTE
A sombra salpicada de brilho da Scarlett Johansson pode ser transparente, mas definitivamente não passa despercebida. Faça-a alinhada com os cantos externos dos olhos com apenas sombra preta passando uma camada brilhante transparente (por exemplo, sombra da linha Night Series da Nars, na cor Night Star) na pálpebra móvel. Para fazer os olhos parecerem ainda mais brilhantes, delineie a parte interna inferior dos com um lápis nude. Engrosse os cílios com algumas camadas de máscara para cílios que dá volume (como o Paris Voluminous Mascara da L’Oréal na cor Carbon Black).
6 – DELINEADOR ALADO E LÁBIOS VERMELHOS
É tão clássico que é quase entediante – até você ver bem feito como na glamorosa Zoe Saldana. Comece pintando uma faixa preta ao longo dos cílios superiores com delineador líquido (o delineador Benefit Magic Ink, Jet Black, faz o truque). A linha deve engrossar à medida que vai para os cantos externos. Certifique-se de não cobrir a pálpebra inteira com delineador. Isso deixaria seu olhar muito pesado. E, seguida, passe um vermelho vivo nos lábios como o batom Ultra Color Rich da Avon na cor Poppy Love. O toque final: passe um pouco de corretivo em torno do arco do cupido para obter precisão.
7 – OLHOS PRATA METÁLICO ESFUMADOS
Geralmente não somos fãs de drama, mas fazemos uma exceção para os olhos incandescentes de Jessica Alba. A sombra prata abre os olhos e os fazem parecer maiores. Para conseguir este look, defina as bordas internas dos olhos com delineador preto, esfumando nos cantos. Depois passe sombra metálica (a sombra Wear Infinité Studio Secrets Professional da L’Oréal na cor Pure Silver é uma opção magnífica) nas pálpebras, misturando para cima e abaixo dos olhos. Espalhe um marrom neutro, como a sombra Beauty Sheer da Burberry na cor Midnight Brown, na pálpebra móvel. Passe sombra metálica abaixo dos olhos em direção aos cantos externos e termine com uma camada de máscara de volume, como a máscara The Colossal Volum’Express da Maybelline.
8 – TUDO BRONZE
A tez radiante de Minka Kelly parece sexy sem esforço — e é muito fácil de conseguir. Prepare a pele com um hidratante matizado (Luminizing Moisture Tint da Jouer SPF 20 na cor Bronzed apenas adiciona cor suficiente e se espalha uniformemente) antes de polvilhar um blush cremoso (como blush cremoso da Josie Maran na cor Sunset) nas maçãs do rosto. Passe um realçador, como o The Multiple da Nars na cor Orgasm, acima das maçãs do rosto para um brilho bonito. Contorne as linhas dos cílios superior e inferior com um lápis marrom-bronze, esfumando a parte de cima em direção aos cantos externos. Passe um gloss pêssego nos lábios e, voilà — você terá um brilho considerável.
9 – LÁBIOS NUS, FRESCOS
Camilla Belle e seus lábios adoráveis são absolutamente irresistíveis. Imite seu look colocando um batom nude pêssego, como o batom da M.A.C. na cor Freckletone. Finalize com um ponto de gloss claro no meio dos lábios. Os lábios devem parecer naturalmente úmidos, e não superbrilhantes ou pegajosos.
10 – OLHOS DE DOIS TONS: VERDES
Suas amigas ficarão verdes de inveja quando de trata de copiar o estilo de Eva Mendes: um flash de delineador luminoso é uma maneira divertida de fazer seus olhos o centro das atenções. Depois de delinear a pálpebra superior com lápis preto, use Jumbo Liner 12HR Wear Waterproof da Sephora na cor Green (é muito fácil de aplicar) para desenhar uma linha muito fina ao longo dos cílios inferiores — a cor fica especialmente linda em olhos castanhos e cor de mel.
11 – OLHOS DE DOIS TONS: METÁLICOS
Um brilho de prata abaixo dos olhos tem um efeito deslumbrante em Freida Pinto. Como sempre, mantenha o delineador perto dos cílios e considere delinear as bordas internas dos olhos com preto. Então peque uma sobra que é um ou dois tons mais claro e misture. Você quer conseguir uma gradação sutil de cor. E a palheta perfeita para criar este esquema cintilante? 5-Couleurs Designer All-in-One Artistry Palette da Dior nas cores Smoky Design.
12 – OLHOS DE DOIS TONS: LILÁS
Já sabemos. Acabamos de mostrar este look em verde, depois em prata e agora em lilás. Mas é tão bom em lilás! Veja o look lindo da Olivia Munn. Use Intense i-Color da Almay na cor Purple Amethyst.
13 – OLHOS ESFUMADOS NEBULOSOS
Diane Kruger dá ao clássico olho esfumado um spin etéreo usando uma paleta de marrons dourados quentes. Passe lápis marrom sobre os cílios superiores e inferiores usando, por exemplo, Luxurious Color Smoky Crayon da Revlon na cor Bronze Smoke. Depois passe uma sombra marrom suave (sobra da M.A.C. na cor Bronze) e misture até a pálpebra móvel. Uma gota de realçador misturada nas maçãs do rosto faz o look final.
14 – LÁBIOS CEREJA PRETA
O look vamp de Kate Bosworth exige aplicação precisa. Quando você está indo para o escuro, é necessário seguir a forma exata dos seus lábios. Aplique o batom diretamente do bastão (Private Blend Lip Color da Tom Ford na cor Bruised Plum é forte sem ser escandaloso), pressione os lábios juntos e seque com um lenço de papel. Em seguida, melhore a linha em torno da boca com um pincel labial. Você quer que a cor pareça estampada. Usados com pele impecável e sobrancelhas perfeitamente arqueadas, é tudo que você precisa para roubar a cena.
15 – NEUTROS FRESCOS
Menos é mais, certo? Julianne Hough mantém seu look fresco e brilhante com pele reluzente, bochechas pêssego, lábios nude brilhantes e cílios esvoaçantes — o resultado é completamente natural e absolutamente lindo. Julianne usa: Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup SPF 15 da Chanel, New York Dream Bouncy Blush da Maybelline na cor Peach Satin, MoistureShine Gloss da Neutrogena na cor Natural Boost e Telescopic Mascara da L’Oréal Paris na cor Carbon Black.
Agora você já tem alguma ideia de Make de celebridades. Se não tiver as maquiagens exatas que elas usam, que para nós brasileiras pode ser muito caro, vale também usar makes equivalentes!
Via, bonitaparasempre.com.br

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates