Cores de Cabelo para pele Morena

Decidir pintar o cabelo é sempre uma tarefa difícil, exige um tempo de pesquisa e a certeza da cor e o tom que você quer chegar. Para chegar a uma tonalidade ideal para o seu tom de pele e para o seu corte é preciso muita pesquisa.
Cores-de-cabelo-para-pele-morenaO jeito mais fácil de acertar na cor nova para as suas madeixas ficarem lindas é se guiar pelo seu tom de pele. Hoje o UltimasDicas vai falar de um tipo de pele em especial, as morenas.
As morenas tem a vantagem de muitas cores e tons caírem bem em sua pele. É claro que a cor da pele não é o único fator para se escolher a cor da tintura, é preciso definir um bom corte, um bom cuidado, para que a cor fique iluminada e bonita em seu cabelo.
Se você vai comprar a tinta para pintar em casa, é importante saber qual tinta está comprando. Os tons obedecem a uma sequência de números universal. As cores naturais (básicas) vão de 1 à 10, do mais escuro para o mais claro. O número depois da virgula define a nuance da cor. Exemplificando: se você compra uma tinta 6/4 significa um loiro-escuro-acobreado.
No Brasil, o tom de pele mais comum entre as morenas são as morenas de pele clara. Essa tonalidade permite uma versatilidade muito grande entre as cores para pintar o cabelo. Os tons mais indicados para quem possui esse tipo de pele são tons acobreados, e caramelos. Procurando evitar as cores mais acinzentadas e os loiros, pois acabam deixando a aparência muito artificial. Se quiser um cabelo mais claro, aposte nas mechas douradas ou luzes.
Um tom de pele bastante comum no Brasil também são as morenas com pele um poucoimagesamareladas, como por exemplo a pele da atriz Camila Pitanga. O único cuidado com as tonalidades para esse tom de pele é não abusar demais das cores claras, para não dar uma aparência pálida para o seu rosto, já que sua pele já consiste em um tom amarelado. Por isso, use e abuse das cores mais fortes e quentes, como castanhos acobreados, escuros ou vermelhos intensos.
Se o seu tom de pele é um moreno mais escuro, puxado para o negro, aposte nos tons acobreados e também nos tons mais escuros de vermelho. Além das cores mais naturais como o castanho escuro e o preto, que caem muito bem em mulheres com pele mais escuras. Procure evitar as cores mais claras pois dão um contraste muito grande de pele e cor do cabelo deixando o visual muito artificial.
Dicas-e-Fotos-de-Cabelos-Loiros-para-Morenas-Vídeo-com-Dicas-de-Moda-8
Além das dicas acima, o mais importante é jamais deixar de lado sua personalidade, então, invista no que você realmente gostar e se sentir bem. Boa sorte com o seu novo look!
Via, http://www.ultimasdicas.com/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates