CURSO: COMO GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE



Ganhar dinheiro com vídeos no Youtube é hoje uma das várias oportunidades de negócio que a internet oferece. Com o programa de parceria do Youtube, vídeos de qualidade e uma série de outros aspectos técnicos e estratégias que você pode colocar em prática com esse curso, você tem ao seu dispor uma ferramenta incrível para ganhar dinheiro. O Curso Online: Como ganhar dinheiro no Youtube, oferece a você a oportunidade de aprender passo-a-passo tudo aquilo que é necessário fazer para conseguir ser um mestre do Youtube, monetizar eficientemente seus vídeos e acima de tudo, ganhar dinheiro com seus vídeos.
Esse curso foi desenvolvido pelo empreendedor Michael Oliveira, um profissional de grande respeito no mundo da internet, com vários canais de sucesso no Youtube. Nesse curso, ele explica de uma forma bem prática e simples, como você pode aproveitar esse potencial fantástico do Youtube a seu favor, publicar seus vídeos como um profissional e rentabilizar seus conhecimentos de uma forma bem eficaz.
ganhar com youtube

MÓDULOS DO CURSO

  • Módulo 1 – A Estratégia
    Neste módulo, você vai aprender sobre as formas de ganho no YouTube e a estratégia ninja para ganhar dinheiro todos os dias utilizando o YouTube. Tudo explicado de maneira simples e direta, para que você veja quais são as melhores formas de ganhar dinheiro utilizando o YouTube que permitem ao Michael faturar mais de 5 mil reais todos os meses.
  • Módulo 2 – Nichos de mercado
    Neste módulo, você vai aprender sobre os nichos de mercado mais lucrativos da internet, onde encontrar os ativos que você vai promover para ganhar dinheiro todos os dias e a aula que vai te mostrar de vez como não desperdiçar tempo com negócios que possuem pouca procura.
  • Módulo 3 – Onde ganhar dinheiro
    Neste módulo, o Michael desvenda e mostra em detalhe onde você vai ganhar dinheiro utilizando a sua metodologia de trabalho. Além de mostrar o passo a passo, clic a clic todos os processos de inscrição e cadastros, para que você não tenha nenhum problema na hora de receber o seu dinheiro gerado na internet.
  • Módulo 4 – Produção dos vídeos
    Um módulo especial, onde o Michael mostra as várias maneiras de produzir vídeos para o YouTube, passando um a um, para que você escolha o método que mais lhe agrada. Não se preocupe se você não tiver câmera de vídeo. Basta o seu computador para conseguir produzir vídeos de alto desempenho em vendas. O Michael vai lhe dar de presente 2 softwares que utiliza no meu negócio que vão lhe permitir criar dezenas ou até mesmo centenas de vídeos (por dia!), que funcionarão como um complemento na sua renda, atraindo visitantes todos os dias para o seu negócio. Neste módulo, você vai receber como um bônus uma video aula sensacional sobre como gravar com câmeras de vídeo, preparada por um pessoal fera no assunto. Esta aula vai te mostrar tudo sobre equipamentos, como utilizar, os recomendados para a sua realidade… 2 horas em vídeo que você vai aprender muito!
  • Módulo 5 – SEO para vídeoscada segundo o YouTube recebe mais de 1 hora de conteúdo em vídeo, é simplesmente um oceano de conteúdo e por isso você precisa saber exatamente como fazer o seu vídeo se destacar na multidão. Nesta aula, você vai aprender como colocar as palavras chave de maneira correta no título, descrição, tags e escolher as categorias mais quentes para o seu vídeo. Este módulo é um dos cernes deste programa de ganho de dinheiro pelo YouTube, pois sem ele os resultados simplesmente não vão aparecer.
  • Módulo 6 – Software para vídeos especiais
    Como mencionado no Módulo #4, além de você receber de presente os dois softwares poderosos para criação de centenas de vídeos, neste módulo o Michael vai mostrar a você em duas aulas, como você vai configurar e utilizar os mesmos para gerar seus vídeos. Tudo em detalhes, para você aproveitar ao máximo este bônus incrível do curso Ganhar Dinheiro no YouTube.
  • Módulo 7 – Programa de parcerias do Youtube
    Neste módulo, o Michael vai entregar todos os detalhes do Programa de Parceria do YouTube (que não é o seu método de ganho principal) mas que caso você se identifique, poderá ganhar muito dinheiro produzindo vídeos, assim como os maiores gurus da atualidade (Felipe Neto, PC Siqueira, Porta dos Fundos, Mistery Guitar Man, entre outros).
  • Módulo 8 – Considerações Finais
    Neste módulo o Michael incluiu as suas dicas finais sobre como você pode ganhar dinheiro utilizando o YouTube. Aquele gás que você precisa para começar o seu negócio imediatamente, sem perda de tempo!

BÔNUS EXTRA

Além de todo o conteúdo que está associado ao Curso de Como ganhar dinheiro no Youtube, você vai ainda receber uma série de vários bônus exclusivos para aprender um pouco mais sobre internet marketing e como ganhar dinheiro na internet, entre eles:
  • Ebook – Marketing com Newsletters
  • Ebook – Páginas de vendas de alta conversão
  • Software Produtor de Vídeos
  • Vídeo-Aula com mais de 3 horas com Conrado Adolpho
Estes bônus são oferecidos gratuitamente na compra do Curso, e têm como objetivo ajudá-lo ainda mais a compreender como funcionam os negócios na internet e como você pode criar seu próprio negócio.

ACESSO O CURSO!

Se quiser aprender mais sobre como ganhar dinheiro no Youtube e criar um negócio rentável na internet com seus próprios vídeos, este curso é para si. Clique num dos links acima referidos e aproveite esta oportunidade!

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates