Não tem tempo para comer de 3 em 3 horas? Coma de 6 em 6...

Acredito que todos já ouviram falar que a desculpa do aleijado é a muleta...

“Ah! Luiz, mas eu não consigo emagrecer, porque não tenho tempo para comer de 3 em 3 horas! Não dá para melhorar minha dieta, trabalho o dia inteiro, depois tenho aula na faculdade, só depois da aula vou pra academia..."
http://www.barriganegativa.com.br/wp-content/uploads/2013/04/o-que-%C3%A9-barriga-negativa.jpg
É por isso que você precisa do meu apoio profissional...
Para começar, não precisa ser de 3 em 3 horas: posso programar seu Desjejum para às 7h, sendo sua próxima refeição às 13h, ou seja, 6 horas de intervalo. Cinco horas depois, às 18h, com uma ótima refeição, podes treinar depois da aula na faculdade às 22h e comer quando chegar em casa 23h, cinco horas depois...
Então, os horários das refeições seriam: 7h, 13h, 18h e 23h, totalizando 4 refeições ao dia...
Parece impossível, até o momento que eu te orientar e você colocar em prática, aí você vê o resultado e se empolga...
É possível realizar essa proeza graças à ausência de carboidrato, esse é o “x” da questão...
Já passei por isso, trabalho, depois aula, depois academia, e nem por isso deixei de obter resultados..

Agora, como já falei no artigo anterior, não coloque a culpa nos outros (falta de tempo para comer), aceite a verdade, que é medo de mudar, de experimentar novidades... Sair da zona de conforto é ótimo para reconhecermos nossas falhas...
Quando você aceitar essa verdade e adequar totalmente sua alimentação e suplementação para seu organismo e sua rotina, terás muito mais resultado, certamente pensarás porque não mudasse sua atitude antes...
Luiz Sérgio Nutricionista, http://luizsergio-nutricionista.blogspot.com.br/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates