Dicas: Lápis de olho


Vamos falar sobre o nosso amigo lápis de olho. Outro dia, nossa querida leitora Claudinha me pediu umas dicas, e aqui vão elas.
Bom, o lápis de olhos pode nos satisfazer desde uma maquiagem básica até uma mais completa e também servindo de base para a nossa sombra. E é justamente aí que tem um gancho muito óbvio, mas que a maioria das pessoas nem se toca.
Vamos comparar? Quando a gente passa a base, passamos pó por cima pra dar acabamento e fixar a base no lugar, certo? Quando a gente passa a sombra por cima do lápis, serve pra mesma coisa, não é? Pois se você tá com problemas de fixação no seu lápis de olhos, simplesmente pegue uma sombra da mesma cor e passe por cima que fica tudo certo!
Delineando os olhos por fora ou na linha d’água, dá de passar sombra por cima do lápis com um pincelzinho. Aí, a sombra, como é um pó seco, absorve a umidade do lápis, que é cremoso, secando bem e fazendo com que ele fique fixado na pele, exatamente como a base.
Fazendo isso, seu lápis de olhos dura mais, não borra – não pelo menos com tanta facilidade; e fica quase à prova de água – quase, hein gente, se cair água em cima pode ser que não borre, mas se esfregar, já era.
Espero ter ajudado com essas dicas simples e super fáceis!
Via, http://www.cosmeticagem.com.br/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates