Cortes de cabelo que farão sucesso no Inverno de 2012


Mulher que é mulher está sempre em busca de mudanças … seja nas unhas, nas roupas, na make e nos cabelos.
Ah o cabelo … ele é o item que mais a gente modifica, né? Faz franja, repica, deixa fio reto, chapado, bagunçado, tinge … heheh (coitadinhos)
Como o assunto hoje é o cabelo, o que será moda agora no inverno? (Mudanças à vista  )
1- Cortes com fios assimétricos e efeito bagunçadoEsse tipo de corte combina com todos os rostos e qualquer tipo de cabelo. Quem tem o pescoço mais longo, deve evitar comprimentos muito curtos. Para manter o corte, é preciso voltar ao salão a cada um ou dois meses.
2- Médios a curtos repicados nas pontasEsse tipo de corte combina com mulheres mais descoladas e modernas, além de rejuvenescer a aparência. O corte fica bem em todos os tipos de rotos e cabelos e para mantes a sua aparência sempre bonita, deve ser feita a manutenção no salão a cada 2 ou 3 meses.

3- Cortes desestruturados simétricos ou assimétricos
Mais indicado para meninas de rosto oval e fica melhor em fios lisos. Para finalizar o penteado faça uso do sérum. A cada 2 ou 3 meses deve-se voltar ao salão para deixar o corte sempre bonito.

4- Repicados com bastante textura e volume
Pode ser feito em meninas com todos os tipos de rosto e cabelo. Como os outros cortes, a manutenção é feita a cada 2 ou 3 meses. Finalize os fios com cera ou leave-in e amassar as pontas.

5- Assumam o cacheado e ondulados cortando os fios em camadas
É hora de assumir os cachos e as ondas dos cabelos e deixar a aparência dos fios o mais natural possível. O corte em camadas deve ser refeito a cada 2 ou 3 meses.  Abusem dos leave-ins e mousses.
Qual o corte preferido de vocês? Faça o seu comentário
Via, http://espacoplussize.com/

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates