Decoração: Mesa de granito


mesa de granito
Se você quer ter uma mesa que cause grande impacto na sua cozinha não pense duas vezes, comece a fazer orçamentos e compre a sua mesa de granito.
O lado positivo do granito é que existem muitos tipos de pedras, por isso, as possibilidades de escolha de textura são muito maiores.
Você pode escolher aquela que melhor combina com seu ambiente doméstico. Mas não se esqueça de que as cadeiras são compradas separadamente, por isso é bom pensar na mesa depois que você já tiver escolhido aquelas que são as suas cadeiras dos sonhos.
Bom, para comprar a sua mesa é preciso entender um pouquinho sobre o assunto. Por isso é sempre bom pesquisar os nomes das pedras que são usadas nas mesas de granito.
Assim, no momento que você for conversar com o vendedor, não se sentirá um “peixe fora d’água”. Existem peças nacionais e importadas.
E é bom você se familiarizar com nomes como Rosso Corallo, Grigio Argento, Travertino Brut, Blue Mediterrâneo, Branco Carrara, essas da linha internacional; e Amarelo Imperial, Amazon Star, Café Bahia, Branco Piracema, Cinza Corumbá, Ouro Brasil, Crema Imperial, Vesúvio, Bege Lunar, essas na linha nacional, entre outras.
Sua mesa de granito pode ser comprada nas lojas especializadas. Faça uma pesquisa na internet e conheça as melhores lojas do ramo.
Via www.ultimasdicas.com


Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates