Lindos Vestido Bandage Modelos 2012


Com duas cores ou mais são as novas apostas de vestidobandage para 2012 além das cores os vestidos ganham costuras diferentes que mudando o caimento ao corpo dos modelos anteriores. O vestido bandage foi considerado os vestidos das celebridades no qual neste ano foi a sensação entre as mulheres.
Cheios de charme e bem marcante os vestidos devem ser usados por mulheres magras já que marcam o corpo, por isso caso esteja acima do peso agora é a hora de começar aquele regime. Diferente das cores anteriores os vestidos trazem cores para o verão e mais opção na hora de combinar com acessórios.

Vestido Bandage Modelos 2012

Já é possível ver os modelos indicados para 2012, nas telinhas por exemplo grandes modelos e celebridades estão desfilando com o vestido bandage escolhido, as cores roxo e cinza, salmão e preto, rosa com pink entre outros é nova aposta nas cores porém os tons lisos continua em alta.
Para os lisos as tonalidade para o verão também será investida, por isso abuse das cores e deixa as tonalidades mais neutras para serem usadas no dia a dia, já os tons vibrantes e fortes invista nos vestidos de bandage e se destaca em festas, baladas entre outros eventos.

Confira abaixo fotos e modelos dos vestidos bandage modelos 2012:

 Via - Mulher Beleza

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates