Dicas - Três livros para mudar o seu casamento

Três livros para mudar o seu casamento, ajudar a transformar o seu marido, vale apena experimentar!


O Desafio de Amar Dia-a-dia
SINOPSE:

O Desafio de Amar dia a dia é um livro que fala de circunstâncias vividas no cotidiano de um casamento, todas as dificuldades que um casal encontra na vida matrimonial.

O livro se propõe a instruir através de desafios diários como lidar com os problemas mais complexos de um casamento como: diálogo, sexo, dinheiro, ciúme...

A obra é um desafio de um ano para maridos e mulheres que buscam entender e praticar o amor incondicional que a palavra de Deus ensina. Esta é uma ferramenta que o ajudará a fortalecer e solidificar seu casamento. Aprenda amar a cada dia, essa é a essência do verdadeiro amor. 
--------------------------------------------------------------------------------------

O sexo começa na cozinha - Kevin LemanPor que o sexo começa na cozinha?

Kevin Leman responde a essa questão utilizando uma linguagem simples e bem humorada, levando o casal a rever sua postura e mostrando por meio de situações do cotidiano como o relacionamento do casal, ainda que em condições críticas, pode sofrer profundas transformações quando marido e esposa sintonizam suas atitudes através do compromisso de renovar o comportamento.

O Sexo Começa na Cozinha não é um livro de receitas afrodisíacas, mas sim um livro que fala sobre como construir uma relação de amor logo pela manhã! Leman vai além de uma simples discussão sobre relacionamento conjugal. O autor mostra que é nas pequenas atitudes e situações do dia-a-dia que iremos conferir se a pessoa que está ao nosso lado compartilha de nossos sentimentos e pensamentos mais íntimos. Para entender isso, às vezes é importante que o homem vá para a cozinha lavar louças enquanto a mulher lava o carro para ele, por exemplo.

Baseado na idéia de que o casamento é um compromisso para toda a vida, Kevin Leman conclui mostrando que é possível ter esta interação e convida os leitores a fazer um pacto com o cônjuge, por meio de dez compromissos de amor. São eles: 
--------------------------------------------------------------------------------------------

Livro: Transforme seu marido até sexta - Kevin Leman

Livro: Transforme seu marido até sexta - Kevin LemanMuitas mulheres passam por isso todos os dias. Não se sentem amadas, os maridos não ligam mais para seus problemas ou para o que dizem, as principais decisões do casal parecem partir somente dela, sem ajuda ou participação do cônjuge. Quando a situação chega neste ponto, algumas opções são: divórcio; manter o casamento sob tensas e constantes brigas; calar-se, fingir que está tudo bem. Para Kevin Leman, o rumo de um casamento assim pode ser outro.

Transformar seu marido em cinco dias... É possível? Kevin Leman acredita que sim. Até mesmo antes de sexta-feira. Desde que você faça tudo corretamente. Este não é um livro de receitas prontas, mas um guia prático, repleto de dicas preciosas, para que grandes mudanças aconteçam.

Dr. Leman sabe que promover mudanças no casamento não é fácil, mas para ele é uma tarefa simples. Tudo começa com você e sua motivação e seu desejo de fazer as coisas funcionarem no casamento.

Para ele, você, como esposa, é a melhor professora que um homem poderia ter. E ele precisa de você como nunca! Seja um agente de transformação no seu relacionamento conjugal e vivam felizes para sempre!
-
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates