Dicas para conquistar um Homem Fora do Comum

Sabemos que a mulher é diferente do homem em muitas arias, ser diferente, não é sinal de inferioridade, mais sim de complementaridade, a mulher completa o homem e o homem completa a mulher.


A primeira dica é sonhar com um grande homem, um homem que vai mudar a sua vida, que vai viver para você, vai te amar, te respeitar, te fazer feliz e completa. Sabemos que é difícil encontra um homem com este perfil, difícil, mais não impossível, da mesma forma que você sonha, existe homens sonhando com uma mulher Fora do Comum.

Segunda dica: É apresentar a Deus o tipo de pretendente que você quer, Ore a o Senhor colocando todos os detalhes que você acha importante em um homem, sabendo que é preciso ter fé para esperar a pessoa amada. Especifique as características fundamentais exemplo: Amoroso, caseiro, trabalhador e bonito. Se você orar com fé eu tenho certeza que Deus vai te direcionar. Com certeza o Senhor não vai atender todos os seus pedidos, pois você pedira uma pessoa que não existe. Saiba que você vai escolher com a ajuda de Deus.


Leia também: Três livros para mudar o seu casamento


Terceira dica: Não se relacione por prazer, pois não podemos controlar os nossos sentimentos, nem controlar os sentimentos dos outros, podemos nos machucar e machucar pessoas. Antes de se relacionar, é importante conhecer, verifique o seu comportamento como pessoa como filho como profissional.

Quarta dica: O homem precisa lhe atrair, você precisa deseja-lo, mesmo que para outros ele seja feio, o importante é você achar ele bonito.

5 erros fundamentais que uma mulher não pode cometer no namoro

Quinta Dica: Não se relacione sem conhecer, hoje é muito fácil conhecer as pessoas, temos as redes sociais que refletem o caráter das pessoas.
Sexta dica: É essencial haver um casamento de visão, ele deve casar  com a sua missão e você casar com a missão dele, exemplo: se você é engenheira, ele terá que entender, que a profissão exige muito tempo seu, como você tamb´[em terá que entender, ser for o contrario, isto é fundamental.

Escolher o pretendente é muito difícil, mais com ajuda de Deus fica mais fácil, pois ele, não nos deixa ser enganados. ((((Deus não escolhe, Ele nos ajudar a escolher))))
Se você gostou então  repasse e deixe o seu recado para continuarmos a escrever sobre este assunto!

Redação - Mulher Fora do Comum


Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates