Dicas de cabelos lisos - Pós Alisamento Químico

O alisamento é uma boa solução para quem possui cabelos crespos ou cacheados e deseja tê-los lisos. As técnicas são várias.

Mais é preciso tomar cuidados depois do alisamento, segue algumas dicas para cuidar dos seus cabelos .

Nome do produto Seda Pós Alisamento

 PASSO 1 - SHAMPOO
 O shampoo sem sal* Seda Pós Alisamento Químico possui a exclusiva tecnologia Escova Protect™, uma combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento**.





Nome do produto Seda Pós Alisamento  Químico

PASSO 2 - CONDICIONADOR
 Com a exclusiva tecnologia Escova Protect™, o condicionador Seda Pós Alisamento Químico possui a combinação de pH baixo e ultra-hidratação, que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico*.





Nome do produtoSeda Pós Alisamento  Químico

 PASSO 3 - CREME DE TRATAMENTO
 O creme de tratamento Seda Pós Alisamento Químico, aliado à sua exclusiva tecnologia com efeito de Queratinização a Frio* e à sua fórmula com pH baixo, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico**.




Nome do produtoSeda Pós Alisamento Químico

 PASSO 3 - TRATAMENTO DE CHOQUE
 O tratamento de choque Seda Pós Alisamento Químico, enriquecido com Bio Queratina, proporciona hidratação e nutrição, repondo massa, dando força* e resistência aos fios. Sua fórmula com pH baixo mantém o cabelo saudável e brilhante, além de prolongar o efeito do alisamento químico**.


Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates