Casa & Decração - Espelhos Decorativos para Sala


A decoração do ambiente faz toda a diferença no qual devemos decorar segundo o nosso perfil, os acessórios são os mais usados para esse fim sendo o ponto final em um ambiente. Além de quadros, vasos, imagens entre outros decorativos o espelho é um acessório super útil.
Além de nos podermos ver o espelho trás a decoração em salas e quartos no qual hoje em dia podemos contar com modelos decorativos já prontos ou no desenho que quiser, seja para sua residência ou local de trabalho use a criatividade o mude o estilo do espelho trazendo ainda mais modernidade ao local.

Espelhos decorativos para Sala

Desde os modelos mais tradicionais até os personalizados em formato de desenhos podem ser usados na sala, que é um local aonde rebemos visitas e repousamos. Os locais mais indicados para colocar o espelho é sempre na parece centro da sala caso ele seja grande.
Já modelos médios e pequenos podem ser colocados em outras paredes e até nos corredores, o que mais chama a atenção é a criatividade que faz de um simples acessórios um decorativo indispensável que trás a opção de realçar o local e ao mesmo tempo de poder ser visualizar.

Confira abaixo fotos e modelos dos espelhos decorativos para sala:

 Via - Mulher Beleza

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates