Bracelete de couro o Acessório que não pode faltar


bracelete de couro
Esse é um acessório que veio com força total e já faz parte do dia a dia de mulheres e homens sintonizados com as tendências mais modernas. A moda é algo dinâmico, itinerante. E algo que no meio desse vai e vem fashion veio para ficar é o bracelete de couro. Uma peça que faz toda a diferença e valoriza qualquer visual.

Bracelete de couro para homens

bracelete de couro
Para os homens, o bracelete de couro cai muito bem, principalmente para aqueles que aderem o visual mais casual. Sempre é bonito ver um homem com uma bela camisa, uma calça jeans na medida ideal e, como complemento, sapatos e cinto de couro, e em um dos pulsos um bracelete. É uma visão agradável aos olhos.

Bracelete de couro para mulheres

bracelete de couro
As mulheres possuem uma gama de possibilidades para escolher obracelete de couro. Na verdade, podem até fazer coleção deles, já que são peças adequadas para cada estilo de se vestir. Se são ousadas, podem encontrar modelos que reproduzem a estampa da pelagem de animais exóticos. Se são “pé no chão” com um toque de modernidade, adotam as pulseiras de couro com detalhes modernos em metal. Para as mais românticas, existem lindos modelos com lacinhos.
Via - Ultimas Dicas

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates