Mulher de Gravata

Gravata Mulher

No início do século 19, as mulheres que usam a gravata começam a atrair atenção. Os pioneiros dos movimentos feministas, tais como George Sand vestem-se como os homens e usam uma gravata para reivindicar a sua emancipação.


Mas, muito antes dessa época, a gravata já fazia parte dos acessórios de algumas mulheres na alta sociedade. Não se tratava de se vestir como um homem, mas como uma mulher elegante e chique.

É verdade que as mulheres com gravata têm um encanto especial : O contraste suscitado pela caracterìstica masculina deste atributo sublinha a vantagem à sua feminilidade. Não foi por acaso que George Sand seduziu muitos amantes ...

No Japão, desde o outono de 2006, a utilização da gravata pela mulher é muito popular. Esta moda foi recentemente lançada pelas cantores de Rock da nova geração como Anna Tsuchiya, a homòlogua de Avril Lavigne, no Canadá.

Na inìcio, usar uma gravata estava limitado aos adeptos deste novo look, chamado "Hime Rock " (Rock a Princesa).

Hoje, ela começa a espalhar-se entre as jovens japoneses, sempre à procura de um estilo ùltimo grito. Eles não procuram imitar os homens de negòcios japoneses. Para eles, usar a gravata é simplesmente uma outra maneira de por em valor a sua feminilidade, e assim seduzir os homens ...
Via - www.tieknot.com
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates