ESPORTE FINO: SIMPLES E ELEGANTE

Você, ao receber um convite para uma festa, ficou em dúvida quando leu: Trajar Esporte Fino? Muitas pessoas pensam que o traje Esporte Fino se resume a colocar uma roupa bonita ou da moda, mas esse modo de vestir tem peças e tecidos bem definidos para ocasiões específicas.
Teatros, Casamentos ou Formaturas pedem esse tipo de traje que causa muita dúvida na hora de procurar o que vestir. Detalhes como bolsa, sapatos e acessórios dão toque elegante ao visual. 


A noite dê prefernência a bolsa carteira. O vestido longuete se mantém ideal para o traje. Os tecidos devem ser mais nobres. Brilhos podem ser usados com moderação e sobre os acessórios a estilista, Fabiana Alvim Ballesteros, ressalta a importância de brincos e colares.” Para esse visual cabe usar peças com pedras ou colares com pequenas pérolas”.


Para eventos diurno pode-se usar tecidos leves, tons claros e com pouca estampa. A bolsa deve ser em tamanho médio. Sandálias sem brilho, com jóias menores ou bijuterias bem elaboradas. Dar preferência a peças simples com um toque de elegência. 


No dia a dia a mulher de negócios ou a que deseja se apresentar bem para situações como reunião da empresa, entrevista de emprego ou captação de clientes o vestuário feminino apresenta várias opções de estilo Esporte Fino e dentre eles estão o Tailleur, que pode ser usado com saia ou calça de alfaiataria, Túnicas( que estão na moda), calça Pantalona, terninhos.

Via - jornalismo aula ces

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates