Dicas - Moda tricô, tendência inverno

Na linha do tricô
Valorize seus looks com peças artesanais bem modernas

Dica: “Cada vez mais está em voga o tricô no método “top-dow” e raglan (tecido de cima para baixo), técnicas que evitam costuras. Elas dão um excelente acabamento às peças”.

Blusa, Paula Cappelli para Aslan Trends. Short, Lady Rock.

Dica: “Nada desvaloriza mais um trabalho do que um acabamento básico, como a conhecida carreira de pontos baixos em crochê. Eu recomendo variar. Usar a técnica de I-Cord como também o ponto barra (um tricô e um meia)”.

Colete, Jussineide Evaristo para Aslan Trends. Vestido, Péplum. Colar e pulseira, Bárbara Strauss. Brincos, Arango. Botas, Cristófoli.

Dica: “Para que a confecção seja satisfatória, tanto o fio como o ponto e as agulhas têm de ser exatamente os mesmos indicados na receita, que na maioria das vezes, já vem com as medidas da amostra”.

Blusa, Hering. Saia, Péplum. Cachecol, Vera Vieira para Aslan Trends. Bolsa e brincos, Bali Express. Botas, Suzi Calçados.


Dica: “Para o bom resultado de um projeto em crochê ou tricô, é indispensável que se faça um bom planejamento. Isso consiste em tecer um quadradinho com o ponto escolhido para ter de amostra”, diz a tricoteira Miriam Nakutis.

Casaco, Cleid Arts para Aslan Trends. Chapéu e bolsa, Bali Express. Saia e blusa, Péplum. Brincos, Bárbara Strauss. Sandálias, Meio ponto para Shoebiz.

RAIO X DA MODELO

Os palcos sempre encantaram Karla Mandro que desde os 5 anos faz aulas de balé e jazz. Iniciou sua carreira de modelo aos 14 anos vindo a participar de muitos trabalhos nesta área. No ano passado recebeu o título de Miss São Paulo ao vencer 39 candidadas de diferentes municípios. A bela não é fã de dietas e mantém a silhueta em dia através da prática de atividades físicas ao ar livre como caminhadas e corridas. Comunicativa e extrovertida, ela adora conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes. Atualmente faz curso de teatro na Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo e participa de várias campanhas publicitárias, ensaios e desfiles.
Por Rebeca Alcoba Fotos Marcelo Maper Estilo Patricia do Lago
Via - Molde CIA

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates