Bota - Como usar Ankle Boot, Summer Boot e Open Boot

Inverno vai, inverno vem,  e as botas nunca saem de moda.
Apesar da minha paixão pelas extra longas tenho optado pelas curtas justamente pela  praticidade e usabilidade. Dentre as curtas eu vou falar hoje das ankle boots, open boots e summer boots.
As ankle boots são botas que vão, no máximo, até o tornozelo e possuem  a estrutura toda fechada.
Blog 229 1 Como usar Ankle Boot, Summer Boot e Open Boot
São modelos extremamente versáteis, usáveis durante o dia ou à  noite com vestidos, saias, calças retas e skinnys, shorts e leggings.
As magras e altas podem usar sem medo pois  não existem restrições para esse tipo de corpo.
Embora seja um  modelo que não favoreça quem é baixinha ou tem pernas mais grossas ( EU!), já que  achata a silhueta, pode ser usada por quem tem esse tipo de corpo desde que acompanhada de meia calça ou legging da mesma cor.
Colagens 1 Como usar Ankle Boot, Summer Boot e Open Boot
As open boots são botas que vão até o tornozelo e possuem uma abertura na frente. O modelo é o mesmo das ankle boots, o que difere é somente a abertura nos dedos.
Assim como as ankle boots, são botas que  ficam melhor nas mais altas e magras, mas isso não impede que as baixinhas e as que possuem coxas grossas usem.
Blog 231 1 Como usar Ankle Boot, Summer Boot e Open Boot
Além disso, são super democráticas, vão bem com tudo, especialmente com saias e vestidos mais curtos, e, se usadas com roupas mais românticas, proporcionam um contraste interessante justamente por quebrar a leveza do look.


Blog 232 1 Como usar Ankle Boot, Summer Boot e Open Boot
As summer boots são sandálias estruturadas que possuem o mesmo formato das ankle boots, com a diferença de possuírem abertura tanto na frente como na parte de trás.
São extremamente versáteis, usáveis a qualquer hora, em qualquer situação  e vão bem com tudo.
Pode-se usar com qualquer tipo de roupa, mas ficam mais bonitas com roupas estruturadas e  saias, vestidos e shorts leves e femininos, já que a summer boot é mais pesada.
Blog 233 Como usar Ankle Boot, Summer Boot e Open Boot
Eu, como sou baixinha e tenho a coxa grossa, evito as mais pesadas e as que ficam presas no calcanhar pois dão a impressão de uma perna ainda mais grossa. Gosto bastante das que tem o solado meia pata, pois são mais confortáveis e conferem mais estabilidade mesmo tendo saltos altíssimos, que eu não abro mão.
São botas que a gente tem que ter  pois não estão restritas a somente uma estação, já que elas estão presentes o ano todo.  E, além disso, são lindas, charmosas, modernas, super estilosas e levantam qualquer roupa!
Ju Lopes
Via - Patricinha esperta


Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
 
 
 
 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates